Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Festejando em Bordeaux...aniversário do Eliel!

Depois de muito tempo, enfim vou postar as fotos do aniversário do querido amigo Eliel...

A festa foi linda...todos ajudaram, trazendo sobremesas ou ajudando a arrumar as coisas...a comida espetacular: feijoada, acarajé, ostras, verrines... Loucura!!!!!

 
Eliel, você é especial!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
As ostras
 
 
Essa verrine com mascarpone e salmão...hummmmm...
 
 
 
Acima Acarajés e pão de ervas... e abaixo empadas e verrines de mascarpone e salmão...
 
 
 
Eu e o aniversariante
 
 
 
O amigo italiano ensinando a comer ostra...já tinha comido em Floripa...mas, não crua...
 
 
 
Buuuu pra vc!
 
 
 
Champagne
 
 
Caipirinha
 
 
 

 
As verrines
 
 
 
 
 
 
Os anfitriões distribuíram chapéu por conta do sol forte...ficamos com cara de cangaceira...
 
 
 
 
 
A animação...contagiante...
 
 
Diversidade musical...também, italianos, franceses, brasileiros...um mix de gente animada
Rolou: Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Frank Sinatra, Rihana, Ella Fitzgerald, Michael Bublé, ABBA, Disco, Zeca Pagodinho e música clássica
Eu fui a D.J.
 
 
  
Nossa, como o pessoal dançou...amei!
 
 
Carla, só descansando e vendo a dança...
 
  
 
 
 
 
 
 
Mas, confesso...fiquei cansada e bateu lombeira após almoço...
 
 
 
 
mas, eu não fui a única...
 
 
Um brinde a você, Eliel!!!! Santé!!!!
 
 
 
 
Para terminar, uma surpresa...o amigo dele tocou violino...Ele é violinista da Ópera de Bordeaux...Très Chic!!!!
 
 
  
 
 
Fechamos com chave de ouro em Bordeaux...no dia seguinte partimos para Strassbourg
 
 

Um comentário:

  1. Essa foi uma super festa de aniversário! Ficará pra sempre em minhas lembranças!

    ResponderExcluir