Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CRAFTando...artesanato e idéias criativas





Gente, fui apresentada por uma amiga a esses produtos da CRAFTando, e confesso que estou apaixonada...adoro coisas personalizadas e artesanais...Vi a bolsa acima e me apaixonei...e comecei a procurar coisas no blog deles...gente, descobri muita coisa...ainda mais num momento que preciso de uma touquinha para cozinhar...já encomendei, com tecido de cupcake...o que acham? Estou pensando em fazer o avental também...
 
 
 
Apaixonada pelo porta-dinheiro e porta-documento...a viagem ficará mais chic...vou ver a padronagem e comprar...
 
                                           
 
Visitem a página e em breve teremos uma surpresa para vocês...bjs
 
 
 

2 comentários:

  1. Ih adorei!!Lindos os trabalhos!!E que curiosa que eu fiquei, que surpresa?? haha Muito legal o post!!

    ResponderExcluir
  2. já fiquei cheia de ideias! veja meus trabalhos em http://mamainspirou.blogspot.com

    ResponderExcluir