Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Máscaras para cílios

Amo máscaras para cílios...posso até não passar lápis no olho, mas as máscaras...amei essa semana, no programa "Vamos Combinar" do GNT, o maquiador Renato Pessoa, enquanto dava dicas sobre como iluminar uma pele madura e esconder imperfeições´, trabalhando com texturas, falou algo como: escova os dentes e passa máscara...ri muito...Pois até a Cantora Pity, já declarou numa entrevista, acho que no canal GLITZ, que ía na padaria pelo menos com rímel...tão bom ter com quem me identificar...
Há um tempão, venho usando algumas máscaras de marcas diferentes. Usei muito tempo a Volume Express (uma de embalagem azul) da Maybelline, que é maravilhosa, mas passei a usar depois a THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS (uma de embalagem amarela)também...Uso também uma da Cover Girl (que comprei no Canadá, por indicação da minha filha) e uma da Bourgeois...

Todas são ótimas!!!!! Mas, sempre recorro mais a "The Colossal"...Agora a Maybelline trouxe para o Brasil a One By One...Cheguei a usar uma que minha filha trouxe dos Estados Unidos...e amei...


O produto promete volume cílio a cílio, sem resíduos...eu gostei quando usei o da minha filha, e vou experimentar mais uma vez e depois conto aqui...

Para os que ficaram cuirosos com o vídeo do Vamos Combinar:

http://gnt.globo.com/vamoscombinar/videos/_1921548.shtml

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário