Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Restaurante Maison Blanche (Paris)







Entre os locais, que irei na minha próxima ida a Paris está o Maison Blanche...ai, espero que valha a pena...a vista é linda e o menu convidativo...mas, confesso, desanima ir a qq restaurante em Paris...não é lenda...os garçons são grosseiros, sem educação e vamos parar por aqui...pois, se uma coisa me desanima são os garçons em Paris...acho, inclusive, que eles tem em seu curso a disciplina: "como tratar mal o cliente"...embora, nas lojas, museus, cabines de transporte público, policiais e pessoas com quem conversei, 99% foram gentis...mas, em relação aos garçons: 90% foi sem educação e metidos, além de outros adjetivos...Mas, deixo claro aqui, fui bem recebida, não só pelos brasileiros que vivem lá, mas pela população da rua, motorista de ônibus e pessoas na rua, que me ajudavam quando me perdia...A queixa são os garçons mesmo, e acho que não é só minha...

Mas, o assunto agora é a Maison Blanche...vou não só pelo menu, mas pelo clima, pela vista, e pela referência de pessoas que foram e amaram...depois, darei minha opinião aqui...As fotos e o vídeo animam...e se algum garçon for grosseiro, farei como sempre faço: agradeço e digo com um sorriso nos lábios e ar angelical, fiquei impressionada com sua  educação...

Até o momento, nunca ninguém falou uma coisa negativa do Maison Blanche...alguém já foi ou conhece?






Nenhum comentário:

Postar um comentário