Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Serra da Estrela (Portugal)...como esquecer?





Não dá para esquecer a Serra da Estrela...por alguns motivos...entre eles: a paisagem é linda, aprendi lá que pastelaria é um lugar onde vende doces e não pastéis e sofri um aciente de carro...

Um cara totalmentte bêbado bateu na nossa traseira, enquento estávamos parado no sinal...a sorte que eu tinha seguro viagem...sim, isso é necessário...nada paga nossa tranquilidade...

Mas, depois do susto e visitar dois hospitais em Portugal, e passar na terra do meu bisavô Selorico de Bastos...pude ver que valeu a pena...a Serra da Estrela é linda, tem um queijo com o mesmo nome maravilhoso e de quebara comprei um poncho de lã...amo ponchos...afinal ele te aquece, mas não sufoca...depois coloco uma foto dele...

Umas das paisagens mais lindas que vi foi na Serra da Estrela..minha amiga Super F Dina me levou lá porque eu queria ver neve...ás montanhas pareciam sorvete de flocos...amazing...











Olha o poncho que falei...usei quando fui visitar uma cidadezinha mais oa norte de Portugal...quase uma peruana? não? outro lugar que quero conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário