Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães


    Mãe para toda a obra...Mãe amorosa e forte...

Não me atrapalhe, estou comendo meu crèpe...kkkk

Minha irmã Andrea: exemplo de coragem e doçura


Minhas queridas...minhas melhores amigas...


      Irmãs das nossas mães...como mães...


Mães que viajam...




Mães que admiro: minha amiga Anne, mãe corajosa...



Quando a filha presenteia com um filho...

Minha mãe...excelente avó, mãe e amiga...embora, eu não diga isso com frequência...
                                                          Mãe a avó nota 1000

Quando, determinadas pessoas são importantes, tão importantes...e que amamos muito

meu sobrinho Bruno

Liv, Mariana e Marinho...só faltou a Pretinha...


Amigas mães que admiro também...assim como as mães das amigas...





Muita gente não está aqui...mães de diversos tipos, e gêneros também...que venccem barreiras e preconceitos e se tornam mães...a vcs, meu maior respeito!!! mãe é quem cria e ama...educa...cuida...

Feliz Dia das Mães às amigas que estão no Canadá, Portugal, Japão, Alemanha, França e outros lugares...longe da família, mas perto do coração...elas acreditaram no sonho e foram...corajosas...

Adoro a parte de Sex and The City 2, quando Miranda e Charlote falam sobre as dificuldades e brindam às mães que não tem ajuda...
Um brinde a elas...

A todos vocês...Feliz Dia das Mães!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário