Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

domingo, 29 de abril de 2012

O que tem por aí...


Foto:
http://www.twiggylawson.co.uk/


A foto acima é da modelo Twiggy...olhos fáceis de fazer, e podem ser menos marcados também...Aliás olhos marcados...olho gatinho, gráfico,esfumaçados e em diferentes texturas, não importa, eles estão em vários editoriais, uma mistura de traços de corretivos coloridos, e inclusive misturando máscara preta e outra colorida...O Base Aliada, programa do GNT, mostrou um passo-a-passo maravilhoso, em que misturou preto e azul, na máscara e delineador...Boca: berinjela, Bordeaux...mas, arrisco dizer que os nudes continuam...são clássicos!

Para ver o vídeo do Base Aliado, da Julia Petit na página do GNT, acesse, lá tem o passo-a-passo:

http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Tudo-azul--aprenda-a-fazer-make-com-delineador-e-rimel-coloridos.shtml

ou no Pestiscos:


http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-gatinho/

Rendas (de diversos tipos e desenhos) misturada com outros tecidos, metalizados, tricot, saias longas, misturas de opacos com brilhantes,tecidos com aparência de molhado, túnicas...Agora, peça chave no guarda-roupa para esta estação, que nunca sai de moda é o Trench Coat...ele é um coringa, principalmente numa mala de viagem. Para dias mais frios, é só colocar uma peça mais pesada...e dias mais quentes, uma camiseta...prefira os neutros para compor looks diferentes e apostar em acessórios coloridos e divertidos...Mas dizem por aí, que o color block (cores vibrantes misturadas no mesmo visual)vai se aposentar, ao menos por enquanto...

As rendas estão com cara nova, além do visual romântico e em várias texturas...outra coisa, são as estampas gráficas...mas, cuidado, as baixinhas como eu, não podem usar estampas gráficas enormes, pois a impressão é que ficamos ainda mais baixinhas quando usamos...O Art Déco (movimento que teve início em 1925 a 1940, em resposta ao Art Nouveau) está de volta...vou fazer uma resenha depois sobre o Art Déco e Art Nouveau...estilos que com certeza encontramos no Centro do Rio de Janeiro...cidade que habito...

Tenho visto muitas sapatilhas de diversas cores,em fotos e vitrines...Há tempos elas vêm marcando presença, deixando sempre o look harmonioso e até com glamour...Principalmente, as com brilhos, em pequenos detalhes ou completamente cobrindo a sapatilha. Confesso que tenho uma sapatilha, com paetês cor de rosa...uma graça! Óbvio que sempre uso peças mais discretas...


O brilho durante o dia é liberado, mas tem que ser mais discreto...aliás, excesso de brilho a qualquer hora não acho legal.

Bem, acho que tendências passam...por isso seja você mesma, e busque uma identidade na sua roupa...não siga tudo a risca...a moda é para divertir, não dá para levar sempre tudo a sério...Lembrei da minha Barbie Maquiagem...adorava maquiar, e as bonecas então, passava canetinha hidrocor...uiiiii...e depois fazia desfile com elas

Pena que não tenho fotos...


O que andei lendo...

Revista Vogue:

GNT: http://gnt.globo.com/moda/

Petiscos (Julia Petit): http://juliapetit.com.br

Após me divertir, deixa eu ir...tenho prova de francês...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário