Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Arte e papel

A artesã Carla Scheffer (carioca, mas residente há séculos em Curitiba) não é de hoje que me impressiona. Dona de um talento incrível e obras magníficas em papel marché...todas muito fofas, e que ela mostra em seu blog...Ela utilizas cores vivas, alegres, bom humor e personagens diferentes em suas peças, sem falar que ela sempre conta uma "historinha" sobre seus personagens...uma graça!

Para os amantes de gato...


Eu tenho um gato lindo que ela me deu...depois eu mostro...

Observem as pantufas do cachorrinho...muita criatividade, não?



Abaixo, um para quem gosta de café (coisa que Carla não gosta)imaginem se esse fofo não vai ler um livrinho da Jane Austem depois...Aliás Carla é fã da Jane Austen e da Audrey Hepburn...


Carla vai começar a expor em uma galeria de arte...e em breve escutaremos muito falarem dessa artesã tão querida e criativa...e eu vou dizer bem alto: "hummm é minha amiga desde o colégio..." hauahuahua

Para conhecer a obra completa, visitem o blog dela...

http://alegriadopapel.blogspot.com.br/

http://www.flickriver.com/photos/carlascheffer/tags/papermache/

Nenhum comentário:

Postar um comentário