Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Beleza Consciente: Pincéis que não agridem o meio-ambiente e os animais

Toda vez que compro um produto, principalmente cosméticos, verifico se está de acordo com o peta, e se o produto é testado em animais...adoro ficar bonita, mas amo os bichinhos mais que tudo...e eles emprestam tanta beleza e amor ao mundo, que não me sentiria bem que um deles morresse por nossa vaidade.

Hoje estava me perguntando sobre pincéis...e queria tanto um ecologicamente correto, que não agredisse o meio-ambiente e muito menos que utilizasse produto animal...e olha o que achei quando cheguei em casa: ECO TOOLS BRASIL no facebook...produtos e pincéis que não utilizam nada animal...segundo a descrição:


"EcoTools é uma marca de cosméticos que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos. Criada em 2008 pela Paris Presents Incorporated, a empresa produz pincéis de maquiagem reciclados, acessórios para higiene e cuidados corporais, além de embalagens e sacolas recicláveis". Os Pincéis, segundo a descrição do site de venda abaixo, são elegantes, com cabos de bambu, ponteiras de alumínio reciclado, e cerdas sintéticas incrivelmente macias e livres de crueldade animal". Coincidência? Thanks God!




O preço é bom e encontramos os produtos nos sites abaixo:

http://www.exibrasil.com/onde-encontrar.html

Vendas online para todo Brasil: www.konadbrasil.com

Site do importador: http://www.exibrasil.com/ecotools.html

Quem souber de outras coisas e novidades conte aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário