Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Água Termal...maravilhas na pele...

Quanto tempo não coloco algo sobre cuidados com a pele, não é? Mas, com o verão chegando...
Você conhece a água termal? Uso sempre, principalmente com o verão chegando... Ressecamento, irritação, exposição ao sol... Nada como uma água termal... Comprei uma pequena para andar na bolsa e outra grande...

Quando perguntei seus benefícios a minha dermatologista, ela me contou uma história: durante um verão com amigos, na casa de praia, uma amiga dela se queimou com fritura... Todos olharam para ela... E a única coisa que ela tinha levado foi a água termal... E disse que ajudou muito... E até ela se espantou...
Na bula a indicação é para: após uso de maquiagem, depilação ou se barbear, assadura infantil, dar uma levantada e viço na pele, coceiras, após procedimento cirúrgico, machucado, após suar muito ou depois de prática esportiva, para o ressecamento durante viagens e no verão...

Eu uso e acho ótimo... Principalmente quando a pele fica irritada...fácil usar, só borrifar no local...
Adoro fazer isso quando estou derretendo no verão, para recompor os sais minerais eliminados no suor.

Tem várias marcas... Gosto da Avene e La Roche...se for viajar, você encontra em qualquer farmácia

Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário