Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Malas pra que te quero ?!!!

Yes, eu pago mico!!!!
A mala de onça é minha e a de zebra da Hanna...
Fiquei em dúvida se comprava u
A mala tão chamativa.. Mas vi umas vantagens...
Primeiro: a diferença que faz na esteira...qdo ela surge já sei que é minha, e dificulta alguém pegar por engano ou de propósito...
Foi importante assumir essa perua que mora dentro de mim
As rodinhas são maravilhosas e tem giro de 360 graus, o que facilita a locomoção...
Ela é leve e não tem Madeira na composição, isso evita peso, e vc pode trazer coisas a mais
Escolhi de 32k, óbvio que não vou usar isso, espero... Mas é melhor que carregar duas malas médias e me atrapalhar...
Sem contar, que facilita se eu quiser pegar um metrô... Sim...o transporte público em alguns lugares é tão maravilhoso que vale a pena economizar, e não pegar taxi...e tb me locomover de um lado pro outro
É sempre importante verificar quantas malas e quilos que vc pode transportar nos sites das cias aéreas... Há diferença do vôo doméstico pro internacional...sempre prefiro as escalas do vôo internacional
Para terminar, a mala é bem dividida por dentro, não suja, tem 3 anos de garantia, e vem com a película para não arranhar...

desculpas esfarrapadas de uma perua...ai, Deus, tô ficando perua velha...hehe

IMPORTANTE: Nunca usaria as duas juntas...ui, aí não é pagar mico e sim mau gosto...

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget